DE CASA NOVA

Lábrea, 24 de abril de 2019.

As novas instalações do semi-internato em Lábrea - AM estão em fase final. Nas primeiras semanas do mês de abril, o presidente da OSFA, Luis Alves esteve no Amazonas para dar continuidade à obra que começou em julho do ano passado. Salas novas, em alvenaria, vão substituir a antiga construção de madeira, construída em 1983.

 

“É a realização de um sonho”, diz Socorro Moreira , coordenadora do semi-internato amazonense. “Poder dar um ambiente melhor para as nossas crianças, em um novo espaço, me emociona muito. A gente vê a alegria das crianças em poder entrar na contrução, mesmo inacabada. Esse projeto é um sonho antigo, nós esperamos com paciência no Senhor, como nos ensina a Palavra de Deus, e hoje estamos vendo o resultado da nossa fé”, conclui a coordenadora.

 

A reforma está acontecendo aos poucos, em julho de 2018, a creche labrense recebeu a visita de dez voluntários holandeses acompanhados do presidente da instituição e deram o ponta-pé inicial na obra.

“A construção vai proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para os nossos filhos” desabafa Teresinha Barbosa do Nascimento, mãe da pequena Paola de 11 anos, que há quatro frequenta o semi-internato. “Gostaria de parabenizar a atenção da OSFA para a nossa cidade, tanto com o novo espaço quanto na parceria que tem com os pais e no cuidado que a equipe tem com cada criança”, comenta.

A Obra Sociais Fé e Alegria é uma instituição filantrópica, nossos recursos vêm de doações. A maioria dos sustentadores ainda são holandeses, mas acreditamos na força do nosso Brasil e por isso te convidamos para fazer parte dessa história. Nos procure caso queira contribuir com esse projeto sendo um de nossos padrinhos ou voluntários.

Construção de madeira,  feita em 1983.

Reta final das novas instalações, em alvenaria.

CNPJ: 17753203/0004-02

OSFA

OSFA - SJDR
BANCO DO BRASIL
AG: 0162-7
Conta Corrente: 3383-9

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now